Procurando blogueiras ..

Tumblr_m0whl9b9p01qghfooo1_500_large

Bom gente , eu estou muito ocupada (sempre estou ) e por causa das provas, trabalhos , tarefas , etc. eu tenho uma vida né gente ? então eu preciso de uma postadora no blog quero ele mais atualizado . Aqui no blog não tem posts com muita frequência por isso que o blog fica desatualizado e isso não dar né ? Então hoje venho pedir a vocês se quiserem , que se inscrevam para ser postadores (a) , preencha o formulário e leia algumas regras e pouco .

1- Se você passar tem que escolher 3 dias da semana para postar , ( ex : Segunda , Quinta etc . )

2- Não aceito copias , plagio NÃO .



Bom gente e so isso , Bejinhos .

4 comentários:

  1. Boa sorte com a equipe!
    Escolha bem os moderadores, é muito importante que eles postem de uma forma agradável e que te agrade #FicaaDica

    ResponderExcluir
  2. O Seguidores tá com plobema :( q chato isso .

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade só não mim faça chorar viu ? :)
Adoro quando as pessoas comentam meus posts !

Espero que goste !!