Web novelas , você curte ?

526624_499815000033194_665257896_n_large

Olá meus amores , eu estou muito feliz hoje ,sabe por que ? Eu criei tipo uma historia web novela que conta a historia de Camila .. ficaram interessadas aqui está o site entrem e comentem sua opinião .
O mundo de Camila .

Hoje eu vim falar de web novelas sabê o que é ?


Web-novelas são histórias originais escritas por uma pessoa como se fosse uma novela, possuindo capítulos, elenco, trilha sonora, imagens ilustrando e muito mais. As web-novelas são uma ótima forma de entretenimento, mas quando é achada alguma que a pessoa que a escreva leva a sério e não abandona depois, fazendo que depois não haja um final. 

Realmente web novelas é muito bom .. as vezes eu fico lendo o mesmo capitulo umas mil vezes kk  , Eu não sei se a minha e boa por que é a primeira vez que eu faço .Tem a nova enquete do blog se eu devo ou não fazer um blog de encomendas para as pessoas que gostam do meus lays .. votem a vontade beijoos !

7 comentários:

  1. Amei o primeiro capítulo da webnovela *---*
    retribuindo a visitinha e seguindo de volta.

    Volte sempre--> stephanirocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooi florzinha *-*
    amei seu blog já estou
    seguindo segue o meu se
    você puder bjos *-*
    http://blogdafanydicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro webnovelas!!!

    Beijo.os
    Mah
    spazio-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii linda obrigada por seguit meu blog !!


    Beijos ♥

    diario-capricho10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog e adorei o design,qualquer dia ai eu encomendo um com vc!!
    Webnovelas são demais!
    tem concurso rolando lah no blog,participa?
    diariodadudaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu gosto bastante, mas ultimamente é raro achar uma boa.

    beijos
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!!
    Adorei a WebNovela :D
    Esperando o capitulo 2 XD
    Seguindo.

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade só não mim faça chorar viu ? :)
Adoro quando as pessoas comentam meus posts !

Espero que goste !!